Associação Médico-Espírita do RS (AMERGS) vem, através desse, informar que, lamentavelmente, terá de SUSPENDER o evento público ENCONTRO JOANNA DE ÂNGELIS, que havia sido agendado, primeiramente para o dia 02 de maio de 2020, porém, em face à evolução da pandemia de Coronavírus (COVID-19), nosso evento foi reagendado para o dia 17 de outubro programados para o ano de 2020, após ampla divulgação em nossos canais de comunicação.

A suspensão dos eventos se deve à atual pandemia do COVID-19, acontecimento grave e inusitado que tem gerado regulamentação sanitária excepcional, com determinação de manutenção de distanciamento social, em especial evitando-se eventos que envolvam aglomeração de pessoas. Além disso, não é possível prever-se a evolução da epidemia no Estado e no País e o momento em que reuniões de grandes grupos poderão ser retomadas. Também é consenso que a grave situação sanitária será seguida de grave crise econômica.

Para aqueles que já efetuaram o pagamento de sua inscrição, informamos que entraremos em contato para realizar a devolução do valor.

Certos de contarmos com a compreensão de todos

Saúde e paz.

Diretoria da AMERGS